edição digital

Estivemos a receber os nossos compatriotas

02/08/17 ATUALIDADE Imagem

Há momentos que marcam o nosso ano enquanto jornal que está sempre ao lado dos nossos leitores e amigos. A receção, que todos os anos fazemos aos nossos compatriotas que regressam a Portugal para as suas férias, é um deles. E acaba por ser muitas vezes um momento de reencontro com alguns dos nossos leitores.

Este ano estivemos novamente em Vilar Formoso a distribuir uma edição especial do nosso jornal e, acima de tudo, a desejar umas excelentes férias a quem aguarda por estes anos para matar saudades da sua família, amigos e país.
A frase que mais ouvimos será talvez a “finalmente no meu país”, uma frase que espelha bem a saudade que milhares de portugueses e luso-descendentes têm de Portugal, da sua terra.
E é por sabermos que este sentimento marca o dia-a-dia daqueles que deixaram Portugal que continuamos, semana após semana, a levar um pouco de Portugal até junto de quem nos lê.
Estar em Vilar Formoso é também uma forma de retribuir o carinho de quem nos lê.
É por isso que uma equipa do Mundo Português recebe os nossos compatriotas a quem entregamos um exemplar da nossa edição e desejamos uma viagem em segurança até ao destino.
Durante vários dias, são milhares os carros de portugueses que atravessam a antiga fronteira de Vilar Formoso, no norte de Portugal, maioritariamente vindos de França, Alemanha, Suíça e Luxemburgo, mas também de outros países, como a Bélgica e a Inglaterra, e nunca é demais apelar para uma condução segura para que tudo corra bem.

MUNDO PORTUGUÊS - ASSINE JÁ

Medalha de Mérito das Comunidades


Maior Onda surfada do Mundo


Mundo Português TV


Mundo Português APP





Meteorologia

Marcas Grupo