edição digital

Festival do Vinho Português e da Pera Rocha já arrancou no Bombarral

10/08/17 ECONOMIA Imagem

Para além das provas de excelentes vinhos portugueses, a Pera Rocha é a rainha e mostra a vitalidade plena deste produto da região

O Festival do Vinho Português e Feira Nacional da Pera Rocha arrancou na terça-feira e promete muita animação na mata municipal do Bombarral até dia 13 de agosto.
O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, José Manuel Vieira abriu o certame acompanhado por Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro e Frederico Falcão, presidente do Instituto da Vinha e do Vinho perante muitas outras entidades que se quiseram associar à inauguração desta edição.
Neste certame, para além das provas de excelentes vinhos portugueses, a Pera Rocha é a rainha e mostra a vitalidade plena deste produto da região oeste e o seu amplo universo de aplicações, desde a aguardente à doçaria na qual destacamos a pera rocha com chocolate, uma combinação perfeita que tem agradado imenso a quem prova.
Até dia 13 de agosto, os visitantes podem também saborear diversos pratos da gastronomia tradicional do oeste, bem como desfrutar de espetáculos musicais com artistas de excelente qualidade no Anfiteatro Municipal. A edição deste ano encerra com um concerto da cantora portuguesa Aurea, espera-se uma noite memorável. Do programa de animação fazem ainda parte vários espetáculos de dança tradicional com atuações de ranchos folclóricos e grupos de música popular.

Consulte o programa do Certame em: www.cm-bombarral.pt/festival-do-vinho-portugues-e-feira-nacional-da-pera-rocha

MUNDO PORTUGUÊS - ASSINE JÁ

Medalha de Mérito das Comunidades


Maior Onda surfada do Mundo


Mundo Português TV


Mundo Português APP





Meteorologia

Marcas Grupo