edição digital

Inaugurada uma Loja do Cidadão em Sátão

19/10/17 ATUALIDADE Imagem

Reúne serviços de diversos organismos públicos, como Segurança Social, Registos e Notariado e Autoridade Tributária e Aduaneira.

Sátão passou a ter uma Loja do Cidadão. Instalada na antiga capela do Solar dos Albuquerques, reúne serviços de diversos organismos públicos, como Segurança Social, Registos e Notariado e Autoridade Tributária e Aduaneira.
Na cerimónia de inauguração estiveram presentes entidades políticas, civis, militares e religiosas, bem como representantes dos diversos organismos públicos que funcionam naquele espaço.
Os utentes também têm à sua disposição o Espaço Cidadão onde é prestado auxílio personalizado em diversas áreas, nas aplicações informáticas, das quais a ADSE (o sistema de assistência na doença da função pública), SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras), Ensino Superior-Dges, Direção Geral do Consumidor, IMT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes), Segurança Social Direta, AT (Autoridade Tributária) e outras.
A abertura deste espaço tem um valor de 740 mil euros, verba que recebeu a comparticipação de 350 mil euros pelos Fundos Comunitários FEDER – Programa Aproximar.

 

 

MUNDO PORTUGUÊS - ASSINE JÁ

Medalha de Mérito das Comunidades


Maior Onda surfada do Mundo


Mundo Português TV


Mundo Português APP





Meteorologia

Marcas Grupo